logo
logo

FERRAMENTA DE CHAT PARA ATENDIMENTOS ONLINE

Com muitos recursos inovadores:

1. Uma caixa de entrada compartilhada dentro de sua empresa para centralizar as trocas com seus clientes e permitir maior transparência entre os diferentes serviços. Esta caixa de entrada permite centralizar mensagens de:
a. Mensageiro do Facebook
b. E-mails
c. SMS
d. Chat ao vivo
e. Mensageiro de linha

2. Um Javascript SDK e APIs, para personalizar totalmente a experiência do cliente;
3. Um CRM integrado na solução para permitir centralizar seus dados;
4. Um banco de dados de conhecimento (também conhecido como helpdesk) para permitir que seus usuários encontrem a resposta à sua pergunta por si mesmos (e, portanto, desafoguem suas equipes de perguntas chatas);
5. Uma ferramenta de envio de e-mail - para enviar boletins automáticos e sequências de e-mail com base nas interações dos usuários;
6. Um chatbot para automatizar seu relacionamento com o cliente, mesmo quando suas equipes estão dormindo;

Muito mais do que apenas um bate-papo ao vivo, a ferramenta também oferece controle remoto da tela dos usuários, fazendo chamadas de áudio e vídeo sem o plug-in adicional ou a possibilidade de atribuir tags aos usuários.

Biz Marketing Digital

As vantagens:

• Permite aumentar significativamente o desempenho geral do seu negócio aproveitando os seguintes recursos:
• Automação de tarefas repetitivas preservando o ser humano no centro de todas as trocas;
• Centralização de dados do cliente;
• Redução de custos;
• Um aumento líquido no número de novos leads;