As principais funcionalidades são:
• Dashboard na tela inicial do Administrador, com um panorama das vendas, carrinhos, visitantes online, notificações de mensagens e gráficos representativos do negócio;
• Gestão de produtos, de clientes, de modos de pagamento e de envio;
• Sistema de e-mails para newsletters;
• Geradores de cupons de descontos;
• Otimização de páginas e conteúdos para motores de busca;
• Integração com redes sociais;
• Configuração de valores, métodos de pagamento e de entrega, pacotes de produtos e quantidades mínimas e máximas de compra;
• Jornada de compra do cliente, desde sua chegada ao e-commerce até a finalização no carrinho de compras;
• Administração de perfis de usuários cadastrados;
• Otimização de produtos recomendados conforme a necessidade do visitante;
• Acompanhamento de pedidos e um sistema de reembolso para casos de problemas ou desistências;
• Sistema online de antifraudes;
• Integração com ferramentas de SEO;
• Integração com o Google Analytics;
• O front-end e o painel administrativo, são responsivos, possibilitando que os administradores gerenciem as vendas por meio de seus dispositivos móveis;
• Blog para publicar conteúdos;
• Página de avaliação dos usuários;
• Integração com o Pagar.me, PagSeguro, PayPal, e outros.